sexta-feira, 11 de maio de 2012

O caminho a seguir...

Durante toda a minha adolescencia sempre tive duvidas em relação a que profissão seguir, quer dizer, duvidas não, sempre soube que queria cozinhar, mas naquela época não tinha essa moda de chef, você era cozinheiro e basta...então quando chegou a hora de prestar vestibular minhas duvidas só aumentavam. Sempre fui uma pessoa muito curiosa, e isso dificultava essa escolha pois tinham muitas coisas de diversas profissões que me interessavam, mas eu precisava me decidir. Então começaram as inscrições: UFPR- Relações Publicas (não passei...), PUC-PR 1°opçao Odontologia, 2°opçao Fisioterapia, e 3°opçao Psicologia ( não passei em nenhuma das 3...), já estava ficando desesperada, pois precisava entrar na Universidade...era uma questão de honra...e veio a TUIUTI- Bacharelado em Marketing...e...PASSEI!!!! Fiquei muito feliz, pois eu seria uma "marqueteira" quando terminasse o curso....cursei 4 anos da Faculdade, adorei, adquiri uma experiência que utilizo ainda hoje na minha empresa, mas não cheguei a me formar, desisti faltando menos de um ano para completar o curso devido a problemas financeiros da minha família. Mas não me sinto frustada por isso, sou o tipo de pessoa que acredita que você pode ser um destaque mesmo sem ter um diploma pendurado na parede, a não ser que sua escolha dependa de um diploma para você exercer a profissão.
Hoje, passados tantos anos vejo que não adianta a gente tentar mudar o rumo das coisas, o seu caminho esta traçado e mesmo que você de voltas e voltas, mais cedo ou mais tarde você vai encontrar a estrada certa.
Esse post é só para enfatizar a todos os leitores que confiem nos seus dons e acreditem no seu potencial.

"Você é capaz de realizar todos os seus sonhos, tome as decisões certas e acredite no seu potencial. Seja como uma estrela, tendo luz própria, mas que não deixa esse dom subir-lhe a cabeça, pois sabe que ao seu redor, existem milhares que podem manter ou apagar o seu brilho."



Bom final de semana!!

Nenhum comentário: